“BANG-BANG”: Sete integrantes de facção morrem durante operação policial na Bahia
“BANG-BANG”: Sete integrantes de facção morrem durante operação policial na Bahia
Pelo menos sete homens morreram em confronto com as Polícias Militar e Civil durante operação no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela assessoria de imprensa do Hospital Regional da cidade, onde os homens já chegaram sem vida.
Na unidade, os policiais informaram que dois suspeitos foram presos e outros seis estariam foragidos. Tudo aconteceu na localidade conhecida como Tabuleiro de Menezes nesta quarta-feira (1/2). Testemunhas informaram que os bandidos pertencem à facção Bonde do Maluco, que briga pelo tráfico de drogas pela região.
LEIA MAIS: DÍVIDA ASSASSINA: Homem é preso após matar amigo por R$ 10 no interior da Bahia
A reportagem do Aratu Online tentou entrar em contato com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente coronel Adalberto Piton, e com o titular da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil (Cooprin), Edílson Magalhães, mas eles ainda estão envolvidos na ocorrência.
O confronto acontece no mesmo mês que marca os dois anos do “Caso Cabula”. Naquela oportunidade 12 homens morreram em confronto com a Polícia Militar na localidade conhecida como Vila Moisés, em Salvador. Há duas versões para o caso: vizinhos dizem que foi chacina, enquanto a PM afirma que agiu em legítima defesa.
LEIA MAIS: ESPECIAL ?DOZE?: Falhamos todos! As (meias) verdades que nunca saberemos da Vila Moisés
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 16h31