TERROR NO RECÔNCAVO: Cidade tem guerra de facções com granada e assalto a Correios em dois dias
TERROR NO RECÔNCAVO: Cidade tem guerra de facções com granada e assalto a Correios em dois dias
A população de Maragogipe, a 155 km de Salvador, viveu momentos de tensão entre o domingo (29/1) e a segunda-feira (30/1). A primeira situação foi uma guerra de facções que brigam pela liderança do tráfico de drogas no município. O outro caso foi assalto à agência dos Correios que terminou em confronto com a Polícia Militar.
Segundo agentes da delegacia local, a investida criminosa contra a instituição financeira aconteceu no final da manhã de segunda. Três bandidos armados anunciaram o assalto e tentaram roubar o cofre da unidade, mas não conseguiram. Eles ficaram cerca de 15 minutos na unidade e resolveram fugir.
O tempo de permanência no prédio despertou a atenção de pessoas que passavam na rua e acionaram a PM. Houve confronto e os suspeitos foram localizados no município de Conceição do Almeida, onde permanecem presos. Com eles foram apreendidas correspondências roubadas dos Correios.
LEIA MAIS: MUITA GRANA: Cigano é assassinado com R$ 7,2 milhões em promissórias na Bahia
Já a guerra de facções envolveu grupos ligados às facções Katiara e Bonde do Maluco. Uma das quadrilhas chegou a jogar uma granada na rua, que não foi detonada. Ninguém foi preso ou ficou ferido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 12h16