SUMIÇO E DRAMA: Depois de seis dias, criança continua desaparecida em Feira de Santana
SUMIÇO E DRAMA: Depois de seis dias, criança continua desaparecida em Feira de Santana
Completam hoje (27/1), seis dias que uma família de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, vive o drama do desaparecimento de uma garota de 7 anos. A criança ? Gabrielly Gomes Santana ? sumiu no último sábado (21/1), quando brincava, sozinha, na porta do prédio onde mora no Residencial Solar da Princesa, que fica no bairro Gabriela.
Segundo informações da titular, em exercício, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Dorean dos Reis Soares, foram designadas duas equipes da Polícia Civil para trabalhar, exclusivamente, neste caso. De acordo com a delegada, familiares da criança já prestaram depoimentos e várias linhas de investigações estão sendo utilizadas, entre elas: estupro seguido de seqüestro e crime de vingança.
Os pais da criança, Joilson Santana e Geisa Costa Gomes, são separados e a menina mora com a avó materna no mesmo condomínio em que reside sua mãe com um novo companheiro. Apesar de não conviverem juntos, a delegada apurou em depoimentos que os dois têm um bom relacionamento e sempre estiveram presentes na criação da garota.
Na tarde de ontem (26/1), o ex-casal, inclusive, participou com outros parentes e amigos da família, de uma manifestação com o objetivo de dar publicidade ao caso e exigir celeridade nas investigações. Os participantes vestiam camisetas com a foto de Gabrielly e seguravam cartazes com fotos da menina e números de telefone de contatos para quem possa ajudar a encontrá-la.
?Infelizmente existem pessoas de má fé que estão dando pistas erradas. Tem até pessoas tentando extorquir a família com informações que não têm procedência?, lamentou a delegada.
Na delegacia, em entrevista concedida à reportagem da TV Aratu, o pai da garota fez um apelo a quem possa ajudar no caso. Veja vídeo:
LEIA TAMBÉM: PERIPERI: Bebê morre carbonizado, após companheira da mãe tocar fogo em residência
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h45