?PERGUNTE A SUA MÃE?: Secretário de Mobilidade, Fábio Mota, discute com seguidores no Facebook
?PERGUNTE A SUA MÃE?: Secretário de Mobilidade, Fábio Mota, discute com seguidores no Facebook
O secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, divulgou o novo aplicativo de táxi da prefeitura em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (26/1).
Entre os mais de 100 comentários, alguns elogiando a gestão do secretário, outros comparando a novidade com o Uber e Yet Go, serviços de transporte ainda irregular em Salvador, Fábio iniciou uma discussão com alguns seguidores.
LEIA MAIS: TENDÊNCIA? Vereador aliado de ACM Neto defende regulamentação do Uber em Salvador
LEIA MAIS: ?COINCIDÊNCIA??: Prefeitura copia Uber e autoriza táxis a utilizarem aplicativos
LEIA MAIS: YET GO: Conheça o rival do uber que fez os baianos quebrarem recorde de acesso no país
Acusado de ter recebido dinheiro para proibir o Uber, Mota rebateu. ?Pergunte a sua mãe!!! Me respeite!!!?. O seguidor então respondeu que sua mãe já estava morta e o secretário continuou ?Morta por desgosto de ter um filho como você?.
Em conversa com o Aratu Online, Fábio Mota caracterizou as acusações como ?levianas e fascistas?. ?Sou a favor do debate sempre, mas a forma como eu comento é de acordo com o nível que o cidadão vem?. O secretário disse ainda que costuma responder seus seguidores, mas que as conversas sempre foram respeitosas. Fábio acredita que o perfil que o acusou de ter recebido dinheiro em troca de proibir o aplicativo Uber, é falso. ?Tenho certeza de que este perfil que me acusou é fake?, completou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.https.co/televisaoaratu.