BARRIL: Maior patente da Rondesp tem viatura atacada por bandidos na Avenida Paralela
BARRIL: Maior patente da Rondesp tem viatura atacada por bandidos na Avenida Paralela
A guarnição do comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), major Agnaldo Ceita, se envolveu em uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira (27/1) na Avenida Paralela, em Salvador. O PM contou ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 8h.
“Os policiais estavam vindo me buscar em casa quando foram chamados por um motociclista informando que três homens estariam assaltando pessoas no ponto de ônibus da Ferreira Costa. Imediatamente a guarnição deslocou e encontrou o trio, que deu início à troca de tiros no local”, relata o major Ceita.
LEIA MAIS: SAÚDE EM RISCO: Após assalto, grupos de corrida se reúnem para protestar por segurança
Ainda de acordo com o comandante, um dos bandidos foi baleado três vezes e levado para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Seus dois comparsas, provavelmente também atingidos, conseguiram fugir e estão sendo procurados. Com o preso foi apreendido um revólver e celulares das vítimas.
O caso será registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (GERRC). Nenhum PM ficou ferido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h19