Quatro morrem em Salvador durante intervalo de 12 horas após troca de tiros com a PM
Quatro morrem em Salvador durante intervalo de 12 horas após troca de tiros com a PM
Quatro homens morreram durante ações da Polícia Militar em diferentes bairros de Salvador na quarta-feira (18/1). O último caso aconteceu na localidade conhecida como Baixinha do Santo Antônio, ligação entre o Cabula e a Avenida Luís Eduardo Magalhães, por volta das 20h40. A outra situação foi registrada em Águas Claras.
Por meio de nota, a PM informou que agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), durante as rondas, foram acionados por pessoas que passavam pela Avenida Silveira Martins. Os transeuntes teriam informado que homens armados em duas motocicletas estavam praticando assaltos no local.
Após solicitar apoio de outras guarnições da unidade, houve perseguição e um dos bandidos que estava em uma das motos desequilibrou o veículo, mas ao levantar efetuou disparos contra as viaturas. Na troca de tiros, conta ainda a corporação, o homem foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele foi encontrado um revólver, dois celulares, um capacete e uma motocicleta. A outra guarnição realizou rondas na região para tentar prender os outros assaltantes, mas ninguém foi preso. Todo material apreendido foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).
LEIA MAIS: ?PEGA-PEGA?: PM estoura ?boca de fumo? após perseguir traficante em Salvador
LEIA MAIS: Três morrem em intervalo de três horas em casos envolvendo PM e ?resistência? na Grande Salvador
Já em Águas Claras a troca de tiros aconteceu pela manhã e deixou três mortos. Também de acordo com a Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central foram recebidos a tiros por cerca de 10 homens armados na Rua Airton Sena.
No revide, os três suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Eládio Lassérre, onde morreram. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma mochila com 69 pacotes de maconha, 123 papelotes de maconha, 24 pedras de crack e 75 pinos de cocaína. O material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 9h18