Geral

“PEGA-PEGA”: PM estoura “boca de fumo” após perseguir traficante em Salvador

“PEGA-PEGA”: PM estoura “boca de fumo” após perseguir traficante em Salvador

Por Da Redação

“PEGA-PEGA”: PM estoura “boca de fumo” após perseguir traficante em Salvadordivulgação/Polícia Militar

Quase 30 quilos de maconha, além de cocaína, crack e munições foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp RMS nesta quarta-feira (18/1). Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 14h nas proximidades da BA-528, conhecida como CIA Aeroporto.


Os agentes receberam a denúncia que um traficante estaria escondido com as drogas na Rua Santa Rita, Parque São Cristóvão, prestes a fugir. Os PMs foram até o local indicado e encontraram o suspeito, que correu, entrou em uma casa e escapou pelos fundos. Os militares perceberam que no local funcionava uma “boca de fumo”.


Foram apreendidos 28,67 kg de maconha, 838 gramas de cocaína, 488 trouxas de maconha, 60 pedras de crack, 2.500 pinos para embalar cocaína, três balanças eletrônicas, 94 munições intactas de calibre .40 e 50 munições intactas de calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.