Geral

ALAGOINHAS: Polícia prende celulares, armas e drogas após revista em celas de unidade prisional

ALAGOINHAS: Polícia prende celulares, armas e drogas após revista em celas de unidade prisional

Por Da Redação

ALAGOINHAS: Polícia prende celulares, armas e drogas após revista em celas de unidade prisionaldivulgação/Polícia Civil

Em meio ao caos visto atualmente no sistema prisional do país, investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, encontraram celulares, carregadores, drogas e sete facas artesanais durante uma revista realizada na carceragem da unidade policial, onde estão custodiados 80 presos.


De acordo com a nota encaminhada ao Aratu Online pela assessoria da Polícia Civil, a medida faz parte do plano operacional de revista de celas, para a prevenção de fugas e ocorre periodicamente.


Todo material apreendido – quatro celulares, um carregador, sete facas artesanais, um objeto perfuro cortante, uma corrente, dois pedaços de metal pontiagudos e uma porção de maconha-, será encaminhado para ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Leia mais: AJUDA: Roraima, Amazonas e Rio Grande do Norte pedem Forças Armadas em prisões


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 11h53


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.