TEMPOS DE CRISE: Prefeitura de Camaçari pede que população não procure emprego na sede do órgão
TEMPOS DE CRISE: Prefeitura de Camaçari pede que população não procure emprego na sede do órgão
A prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, pediu nesta quinta-feira (12/1) que os desempregados da cidade deixem de se aglomerar no prédio onde funciona a gestão municipal em busca de trabalho. A solicitação foi feita por meio de comunicado oficial postado no portal oficial da prefeitura.
Na nota, o órgão público explica que a Naturalle, única empresa contratada pela gestão de Antonio Elinaldo (DEM), que assumiu o cargo há 12 dias, “já ocupou todas as vagas disponíveis de mão-de-obra. A Prefeitura pretende realizar, brevemente, licitação para outras áreas e necessitará de outros profissionais”.
LEIA MAIS: SURPRESA DESAGRADÁVEL: Homem é preso enquanto acompanhava esposa que prestava queixa em delegacia
“Esclarecemos que as vagas de emprego que surgirem no Município serão enviadas ao PAT e é para lá que os interessados devem se dirigir para se cadastrarem no momento oportuno”, aponta outro trecho.
O informe faz questão de exaltar o alto número de camaçarienses que têm aparecido no local. “Desde que o prefeito Antonio Elinaldo assumiu o governo, o gabinete tem recebido diariamente de 400 e 500 pessoas. Como o prefeito procura sempre atender a todos, já teve dia em que saiu da prefeitura às 4 da madrugada”, finaliza.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 16h31