Geral

BRIGA FATAL: Morador de rua é morto após discussão com colega na Avenida ACM

BRIGA FATAL: Morador de rua é morto após discussão com colega na Avenida ACM

Por Da Redação

BRIGA FATAL: Morador de rua é morto após discussão com colega na Avenida ACMDriele Veiga/TV Aratu

Um corpo foi encontrado dentro de uma vala na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a situação foi presenciada por pessoas que passavam pelo local por volta das 7h desta quarta-feira (11/1).


O corpo, que ainda não foi identificado, foi localizado em um dos canteiros da via, no sentido Rio Vermelho. A movimentação atraiu muitos curiosos. Policiais militares da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) foram chamados e isolaram a área até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Testemunhas contaram aos militares que dois moradores de rua brigaram e entraram no canal. Um deles conseguiu sair enquanto o segundo não resistiu aos ferimentos. Foram usadas pedras no crime. A situação será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já foi informado sobre o fato.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 8h15





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.