PAREDÃO DA MORTE: Homem é executado em festa e outro é baleado
PAREDÃO DA MORTE: Homem é executado em festa e outro é baleado
Evento já tradicional, a ?festa paredão? que acontece em vários pontos da cidade nos finais de semana acabou em morte na madrugada deste domingo (8/01) no bairro da Boca do Rio. Carlos Eduardo Santos, de 26 anos, foi morto, conforme informações da polícia, na Avenida Jorge Amado, em uma localidade conhecida como Bate-Facho.
LEIA MAIS: MAIOR ONDA: Agente da Transalvador confisca chave de motorista do Uber; Veja vídeo
LEIA MAIS: PAREDÃO ZANGADO: Sensação do Salvador Fest substitui palco do pagode e leva público ao delírio; Veja vídeo
A vítima foi atingida em diversas partes do corpo, como tórax, abdômen e costas. Outro rapaz, identificado como Jeferson Nery de Almeida, de 23 anos foi baleado nas nádegas e no braço, mas foi socorrido com vida até o Hospital Geral do Estado (HGE) e passará por cirurgia, Carlos Eduardo não teve a mesma sorte.
Outro caso:
Já no subúrbio de Salvador dois jovens foram mortos na região do entorno do Parque São Bartolomeu em Plataforma. As vítimas tinham 18 e 15 anos, o crime aconteceu próximo ao Centro de Referência Praça Oxum, no sábado (7/01), por volta das 19h. Segundo informações policiais obtidas com apoio da perícia, as vítimas foram baleadas em várias partes do corpo.
LEIA MAIS: ESCOLHIDO: Homem é executado a sangue frio na frente de moradores em Cajazeiras IV
LEIA MAIS: TÁ CARO: Compra de material escolar compromete até 60% do salário mínimo
LEIA MAIS: FESTANÇA DA DEMOCRACIA: Eleição no subúrbio é com paredão de som, cerveja e pagodão; Veja vídeos
Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não existem confirmações sobre autoria e motivação das ações criminosas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu