Geral

FARDA DE SANGUE: Militar baleado no Nordeste de Amaralina é primeiro caso contra polícia em 2017

FARDA DE SANGUE: Militar baleado no Nordeste de Amaralina é primeiro caso contra polícia em 2017

Por Da Redação

FARDA DE SANGUE: Militar baleado no Nordeste de Amaralina é primeiro caso contra polícia em 2017reprodução / WhatsApp

Um policial militar que não teve a identidade revelada foi baleado no momento que fazia rondas no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Centel), a situação aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (4/1) na localidade conhecida como Areal.


Ainda segundo o Cicom, o agente, lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste), foi levado pelos colegas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e passa bem. Policiais da Rondesp e operação Gêmeos chegaram a fazer rondas para localizar os suspeitos, mas não conseguiram.


Este foi o primeiro caso de policial militar baleado na Bahia em 2017. No ano passado, 25 agentes foram assassinados em todo o Estado e superou 2015, quando 21 foram mortos. O último caso aconteceu de 2016 no município de Morro do Chapéu. A Polícia Civil ainda não traçou uma linha de investigação para apurar o crime.


LEIA MAIS: TRISTE ESTATÍSTICA: Soldado é encontrado morto na Bahia e 2016 fecha com recorde de 25 PMs assassinados


FARDA DE SANGUE: PM encontrado morto em Central é a 24ª vítima em 2016






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.