MACABRO: Depois de Marília Mendonça e Bell é a vez do Google cair em 2017; Entenda
MACABRO: Depois de Marília Mendonça e Bell é a vez do Google cair em 2017; Entenda
Reclamaram tanto de 2016 que 2017 começou ainda pior. Totalmente na bruxa! O ano só tem três dias de acontecido, mas já derrubou foi gente. Acompanhe aqui nessa curta retrospectiva.
1 – Primeiro caso
A A primeira a cair foi Marília Mendonça. Tava toda serelepe no palco tentando dançar o funk da moda ‘Deu onda’ e estatelou seus quilinhos a mais no chão.
LEIA MAIS: ?DEU ONDA?: Marília Mendonça leva tombo no palco ao tentar dançar funk
2 – Recorrente
O segundo foi Bell Marques. O ex-chicleteiro foi derrubado no palco por um segurança que tentava impedir o acesso de uma fã no palco. O episódio aconteceu em Maceió, assim como com Marília Mendonça. Chegamos a achar que era apenas um problema da capital alagoana com 2017… Mas não…
LEIA MAIS: POR BAIXO: Entenda a capital brasileira que derrubou dois artistas no mesmo dia
3 – Surpresa
A maior surpresa aconteceu nesta terça-feira (3/1). O google caiu. Sim. O maior site da internet, que se confunde com a própria internet, foi atacado por hackers. O site ficou fora do apenas no Brasil.
A empresa emitiu uma nota:
“Alguns usuários de internet no Brasil tiveram problemas ao acessar o google.com.br devido a um comprometimento de servidores DNS: ou seja, a alteração maliciosa das configurações de direcionamento desses servidores, levando o usuário a um site diferente do que ele pretende acessar.
O Google não é responsável pelos servidores de DNS afetados, por isso notificou os administradores, que corrigiram o problema em 30 minutos. Os usuários ainda afetados podem fazer a troca do servidor DNS de sua rede, já que não há nenhum comprometimento do sistemas do Google. O DNS Público do Google pode ser uma alternativa. Veja como configurar sua rede neste link (em inglês)”.
No momento de postagem dessa notícia o site ainda está fora do ar.
É, amigos.
Já deu saudades de 2016?