Geral

MORTE PESCADOR: Polícia Civil solicita da Prefeitura informações sobre obras em viaduto na Gamboa

MORTE PESCADOR: Polícia Civil solicita da Prefeitura informações sobre obras em viaduto na Gamboa

Por Da Redação

MORTE PESCADOR: Polícia Civil solicita da Prefeitura informações sobre obras em viaduto na GamboaReprodução internet

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Territorial (Barris), solicitará da Prefeitura de Salvador todas as informações sobre a reforma de um viaduto localizado na região da Gamboa de Baixo, ao lado do Forte de São Pedro, região central da cidade.


Na última terça-feira (27/12) o pescador Cláudio Oliveira, 54 anos, morreu após ser atingido por um pedaço de concreto que se soltou da estrutura.


Imagens de câmera da Secretaria da Segurança Pública registraram o fato e serão utilizadas para elucidação do caso. O homem que caminhava ao lado da vítima na hora do fato já foi ouvido e relatou todos os detalhes do cenário da morte do amigo. “Os laudos do Departamento de Polícia Técnica estão sendo confeccionados e nos darão mais detalhes desse caso. Ainda temos outras testemunhas para serem ouvidas”, explicou o titular da 1ª DT, delegado Paulo Roberto Guimarães.









Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.