Geral

FATALIDADE: Homem morre após pedra atingir sua cabeça em obra da prefeitura de Salvador

FATALIDADE: Homem morre após pedra atingir sua cabeça em obra da prefeitura de Salvador

Por Da Redação

FATALIDADE: Homem morre após pedra atingir sua cabeça em obra da prefeitura de SalvadorGoogle Street View

Um homem identificado como Cláudio de Oliveira morreu após uma pedra atingir sua cabeça na tarde desta terça-feira (27/12) no bairro da Gamboa, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), uma manutenção estava acontecendo em um viaduto do local quando o acidente aconteceu, por volta das 15h30.


Ainda segundo o Cicom, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas a vítima morreu na hora. Testemunhas contaram que o serviço no viaduto, que fica próximo ao Forte São Pedro, estava sendo realizado por técnicos da Prefeitura de Salvador desde o início da manhã.


A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Manutenção (Seman) confirmou que seus operários estavam trabalhando no local com apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador). Até a publicação desta matéria, o corpo de Cláudio ainda não tinha sido removido do local.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h30



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.