Geral

LENÇÓIS: Após passar mal em trilha, turista é resgatado por helicóptero do Corpo de Bombeiros

LENÇÓIS: Após passar mal em trilha, turista é resgatado por helicóptero do Corpo de Bombeiros

Por Da Redação

LENÇÓIS: Após passar mal em trilha, turista é resgatado por helicóptero do Corpo de BombeirosDivulgação / Corpo de Bombeiros

Um verdadeiro susto viveu, na manhã desta segunda-feira (26/12), um turista de Brasília. Rodrigo Alves Ferraz, que estava no quinto dia de trilha, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de passar mal durante sua passagem pela Cachoeira da Fumaça, que fica entre os municípios baianos de Lençóis (a 474 quilômetros de Salvador) e Palmeiras.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentou fortes dores abdominais acompanhada de intenso mal estar durante esta trilha. O brasiliense estava na Toca do Macaco quando foi resgatado pela equipe de socorristas com sinais vitais normais, frequência cardíaca estável e pressão em patamar equilibrado.


Rodrigo foi resgatado pelo major Jean Vianey e pelo cabo Elmo, com apoio da aeronave PR-HAE, da Operação Bahia sem Fogo, do Governo do Estado, e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Seabra, onde foi atendido pelo Dr. Anderson Barreto, por volta das 9h e passa bem. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


 *Publicada originalmente às 13h17


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.