Geral

EMOCIONANTE: Menina que deixou de ser cega vê árvore de Natal pela primeira vez; Veja vídeo

EMOCIONANTE: Menina que deixou de ser cega vê árvore de Natal pela primeira vez; Veja vídeo

Por Da Redação

EMOCIONANTE: Menina que deixou de ser cega vê árvore de Natal pela primeira vez; Veja vídeoReprodução | Internet

O Natal deste ano para a pequenina Nicolly, de 3 anos, tem um significado para lá de especial. Afinal, pela primeira vez na vida, ela vê a árvore de natal enfeitada pela família, que vive em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A menina nasceu cega, e somente há poucos meses, após uma cirurgia nos Estados Unidos, começou a enxergar. As informações são do G1.


A criança  tem uma forma rara de glaucoma congênito. Por causa da elevada pressão intraocular, corria o risco, além da cegueira, de precisar ter os olhos retirados. ?O glaucoma dela não tinha controle?, lembra a mãe Daiana Pereira. Além disso, descobriu-se depois que Nicolly também não ouvia. Ela também enfrentava problemas renais.


O procedimento só ocorreu graças à ajuda de milhares de pessoas que se mobilizaram nas redes sociais para ajudar Nicolly. Ela agora também escuta e, embora ainda seja classificada como uma pessoa de baixa visão, começa a levar uma vida normal.


Confira o vídeo:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.