Geral

TRAGÉDIA: Vizinho tenta atirar em cachorro e mata criança de 4 anos

TRAGÉDIA: Vizinho tenta atirar em cachorro e mata criança de 4 anos

Por Da Redação

TRAGÉDIA: Vizinho tenta atirar em cachorro e mata criança de 4 anosReprodução | Internet

Um menino de quatro anos morreu na noite de quinta-feira (22/12) após ser atingido por um tiro na cabeça, disparado por um vizinho, em São Jorge do Patrocínio, no Noroeste do Paraná. Segundo a polícia, o homem tentou atirar em um cachorro que atacava suas ovelhas em uma propriedade rural e acertou o garoto acidentalmente.


O menino estava dentro de casa. A bala passou pela parede e acertou a boca da criança. A propriedade, que fica na Estrada Ceboleiro, na zona rural, tem três casas e três famílias criam ovelhas e galinhas. Segundo a PM, que acompanhou a ocorrência, testemunhas disseram que o vizinho, ao perceber que o cachorro avançava nas ovelhas, pegou a arma para tentar matá-lo.


De acordo com depoimento da mãe da criança à polícia, após um disparo, o cão fugiu e o homem acompanhou mirando contra o cachorro. Até que outro disparo foi efetuado. O tiro passou pela casa e acertou a cabeça do garoto.


Em estado grave, o menino foi encaminhado ao Hospital de São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama, na mesma região.


Investigação


Pelo dano causado pelo tiro, os policiais acreditam que seja uma arma baixo calibre. A polícia investiga se a arma era ilegal ou se o homem, identificado apenas pelo nome de Raimundo, tinha porte registrado. Um morador da região, que pediu para não ser identificado, afirma que o homem que atirou mora há pouco tempo na propriedade. ?Antigamente, tinham os donos, as pessoas arrendaram, entrou um pessoal novo que a gente não conhece. Aqui em todo o lugar que você vai só se fala nisso?, conta. O município de São Jorge do Patrocínio tem 6 mil habitantes.


Os policiais fizeram buscas na propriedade, mas não encontraram o suspeito e a arma do crime. ?Isso aconteceu por volta de sete e quarenta da noite. Às oito horas o pessoal nosso desceu até a chácara, revistaram as casas, mas o sujeito evadiu-se. Ele foi identificado como Raimundo, é morador da casa vinha. Não tinha ninguém na casa. Não sabemos se havia família ou mais alguém. Agora, a Polícia Civil vai investigar?.


O delegado Luis Gustavo de Souza Timossi, de Altônia, é o responsável pelo caso. Na manhã desta sexta-feira, ele estava em campo para investigar o crime.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.