Geral

QVP: “Não se pode julgar ninguém por ser mais tímido ou mais brincalhão”, alfineta prefeito sobre perfil de Rui Costa

QVP: “Não se pode julgar ninguém por ser mais tímido ou mais brincalhão”, alfineta prefeito sobre perfil de Rui Costa

Por Da Redação

QVP: “Não se pode julgar ninguém por ser mais tímido ou mais brincalhão”, alfineta prefeito sobre perfil de Rui CostaLetícia Coimbra/Aratu Online

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi entrevistado na TV Aratu nesta sexta-feira (23/12). Ao apresentador do “Que Venha o Povo”, Casemiro Neto, o gestor municipal falou dos desafios que enfrentou em 2016 e os projetos para o próximo mandato.


Ao ser questionado sobre o perfil do atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), em relação ao ex, Jaques Wagner (PT) – seus adversários políticos -, ACM Neto disse que são perfis diferentes e evita fazer comparações. “Você não pode julgar ninguém por ser mais tímido ou mais brincalhão”, comentou o prefeito.


Entre os assuntos da nova gestão abordados na entrevista, Casemiro questionou Neto sobre o novo secretariado, anunciado na quinta-feira (22/12).  Em relação à última administração, a renovação foi de 65%. Foram criadas três novas Secretarias. O segundo escalão, a exemplo da Transalvador, só serão revelados em janeiro.


Veja o vídeo:



LEIA MAIS: RENOVAÇÃO: ACM Neto anuncia secretariado e troca 65% dos nomes; Veja lista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.