Geral

MORTE NA CAIXA: Corpo de funcionária será sepultado nesta sexta-feira em Jaguaquara

MORTE NA CAIXA: Corpo de funcionária será sepultado nesta sexta-feira em Jaguaquara

Por Da Redação

MORTE NA CAIXA: Corpo de funcionária será sepultado nesta sexta-feira em JaguaquaraBlog do Marcos Frahm/Imagem Ilustrativa

O corpo da funcionária da Caixa Econômica Federal Marionélia Andrade Santos, 51 anos, será sepultado no cemitério municipal de Jaguaquara, cidade localizada a 320 quilômetros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (23/12).


Ela foi a vítima fatal dos tiros efetuados por Glei Mário de Lemos Leal, 51 anos, no 15º andar do Centro Empresarial Dois de Julho, na Paralela. Ele foi enterrado na tarde desta quinta, no cemitério Jardim das Saudades, em Salvador.


De acordo com a assessoria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Marionélia foi liberado no início da tarde. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) minutos após os disparos, mas, atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos.


A outra vítima, identificada como Jucilene Silva, está internada no Hospital São Rafael. A assessoria da unidade informou que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde dela.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 18h04


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.