ATENTADO NA CAIXA: Autor dos tiros é filho de escritora da Academia de Letras da Bahia
ATENTADO NA CAIXA: Autor dos tiros é filho de escritora da Academia de Letras da Bahia
Glei Mário de Lemos Leal, 51 anos, o homem que abriu fogo contra os colegas de trabalho da Caixa Econômica Federal e se suicidou em seguida, era filho da escritora Gláucia Lemos. A escritora ocupava a cadeira de número 14 da Academia de Letras da Bahia.
Segundo os colegas, Glei Mário era considerado uma pessoa calma e pacata. Por meio do Facebook, um homem contou sobre a convivência com o atirador. Na lembrança, o funcionário da Caixa Econômica relata que conviveu com ele durante seu estágio e descreveu a vítima fatal, Marinoélia Andrade Santos, como “brincalhona”.
“Há 4 anos, meu primeiro estágio profissional […] Colegas alegres, setor com um clima organizacional muito bom, com exceção de um ‘coroa’ de cabelo grisalho, super tímido – só olhava de ‘canto de olho'”, detalha. “Hoje, 21/12/2016, aquele mesmo ‘coroa’ pacato, quieto, silencioso puxa um revólver e atira para todos os lados”, diz.
A mãe de Glei, que também tem outro filho, ainda não se pronunciou sobre o caso. Ela é natural de Salvador e conhecida por publicações infanto-juvenis, além de quatro romances. Gláucia Lemos já colaborou no jornalismo impresso, a exemplo do extinto “Diário de Notícias” e também no jornal “A Tarde”.
LEIA MAIS: TRISTEZA: Morre funcionária da Caixa baleada por colega de trabalho em Salvador
Coordenador era o alvo do atentado na Caixa Econômica; Vítimas já foram identificadas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 11h22