Vítima de ataque a tiros na Paralela passa por cirurgia; Estado de saúde é considerado grave
Vítima de ataque a tiros na Paralela passa por cirurgia; Estado de saúde é considerado grave
É grave o estado de saúde de Marinoélia Andrade, atingida na cabeça pelo colega de trabalho Glei Mário de Lemos Leal, 51 anos, na tarde desta quarta-feira (21/12). O fato aconteceu no 15º andar do Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, de acordo com a equipe de reportagem da TV Aratu, será submetida a uma cirurgia.
A outra vítima, identificada como Jucilene Matos Silva, está internada no Hospital São Rafael. Em contato com o Aratu Online, a assessoria da unidade médica informou que não está autorizada a passar informações sobre o estado de saúde sem a autorização prévia dos familiares.
Testemunhas relataram à imprensa que o alvo de Glei era Jorge Oliver, coordenador do setor de FGTS da Caixa Econômica Federal. Ele caiu enquanto corria para escapar dos disparos e sofreu uma luxação no ombro. Jorge foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos.
Glei era tido pelos colegas como um homem calmo e pacato. Contudo, colegas disseram que perceberam a sua irritação momentos antes do ataque.
O caso será investigado pela Polícia Federal, com o apoio da 9ª Delegacia Territorial, na Boca do Rio.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.