PARALELA: Segundo suspeito de envolvimento em morte de PM se entrega à polícia
PARALELA: Segundo suspeito de envolvimento em morte de PM se entrega à polícia
Gabriel de Sena Souza, segundo suspeito de envolvimento na morte do soldado do Batalhão de Choque, Márcio Pereira dos Santos, 33 anos, se entregou à polícia no último domingo (11/12). Ele foi apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (12/12).
O outro envolvido no crime, Maurício dos Santos Souza, o ?Nenego?, apontado como o autor do disparo que matou a vítima, não resistiu aos ferimentos após entrar em confronto com a polícia na quinta-feira (8/12) na localidade do Bate Facho, na Boca do Rio.
O soldado foi assassinado na noite da última terça-feira (6/12). De acordo com a assessoria da Polícia Militar, no momento do crime a vítima, que estava de folga, tentou impedir que os dois criminosos assaltassem uma pessoa em um ponto de ônibus na Avenida Paralela.
O caso é investigado pelo delegado Odair Carneiro, coordenador da Força- Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP)Com Nenego, que investiga crimes contra policiais.
Com Nenego, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, que será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. “Só por meio do resultado dos laudos será possível confirmar se essa foi a arma utilizada no crime contra o policial”, diz o delegado Odair Carneiro.
Com passagens por tráfico, Gabriel foi autuado por latrocínio e deverá seguir para o sistema penitenciário.
O policial militar era lotado no Batalhão de Choque e integrava há 10 anos o corpo de funcionários da entidade.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.