Geral

CAIU NA REDE: Imagens da ex-primeira dama com uniforme presidiário vazam na internet

CAIU NA REDE: Imagens da ex-primeira dama com uniforme presidiário vazam na internet

Por Da Redação

CAIU NA REDE: Imagens da ex-primeira dama com uniforme presidiário vazam na internetReprodução/WhatsApp

Viralizou nas redes sociais fotos da advogada Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, vestida em uniforme de detenta. As imagens que são confidenciais, começaram a ser compartilhadas na tarde desta quarta-feira (7/12), por usuários do whatsapp.


A ex-primeira dama, se entregou na última terça-feira (6/12), depois de não ter sido encontrada em sua casa durante tentativa de cumprimento de decreto para sua prisão preventiva.


Adriana Ancelmo, foi presa após denúncia feita pela ‘Operação Calicute’ sob acusação de lavagem de dinheiro. Já seu marido, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi preso no último dia (17/11), sob a acusação de desvios de verbas em obras do estado com prejuízo de mais de R$ 220 milhões.


Adriana Ancelmo se encontra sozinha em uma cela do complexo penitenciário de Gericinó, destinado para presas que possuem nível superior, em Bangu, Zona Oeste do Rio. O presídio tem nove celas e capacidade para acomodar 18 presas.


Por ter ensino superior completo a advogada tem direito a banho de sol e a visitas, que devem ser previamente cadastradas e ter suas carteirinhas de visitante expedidas em até quinze dias.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.