Geral

Homem assalta loja de departamento e acaba rendido pela polícia na Estrada do Coco; Veja vídeo

Homem assalta loja de departamento e acaba rendido pela polícia na Estrada do Coco; Veja vídeo

Por Jean Mendes

Homem assalta loja de departamento e acaba rendido pela polícia na Estrada do Coco; Veja vídeoGoogle Street View

Um homem foi preso depois de assaltar a Loja Le Bisquit da BA-099 (Estrada do Coco), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fabrício Silva, contou ao Aratu Online que a ação aconteceu por volta das 14 desta quinta-feira (1/12).


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a rendição do criminoso ao ser abordado pelos militares ainda na Estrada do Coco. Nas imagens é possível ouvir dois disparos e, em seguida, o homem cai no chão. A reação gerou dúvidas se o criminoso teria sido assassinado. “A polícia atirou para cima naquele momento”, resume o major.


Ainda segundo o comandante, depois da rendição, o suspeito foi levado para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). “O produto do roubo [14 celulares e R$ 135] juntamente com um revólver calibre 38 foram apresentados na delegacia. O suspeito não foi baleado”, finaliza Fabrício.


Veja o vídeo da rendição:



*Publicada originalmente às 18h22


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.