Geral

BANALIDADE SOCIAL: Pai e filho são mortos acusados de roubar um pavão no norte da Bahia

BANALIDADE SOCIAL: Pai e filho são mortos acusados de roubar um pavão no norte da Bahia

Por Da Redação

BANALIDADE SOCIAL: Pai e filho são mortos acusados de roubar um pavão no norte da BahiaReprodução | Internet

Pai e filho foram mortos no fim da tarde desta quarta-feira (30/11). Eles foram acusados de roubar um pavão, em Alagadiço, na cidade de Ourolândia, norte do estado da Bahia.


De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como: Valdemar Horácio da Silva, 47 anos e Altemar Freitas da Silva, 28 anos. Eles foram surpreendidos na porta de casa, por um suspeito que teria acusado eles de ter roubado o animal.


Segundo a polícia, após uma discussão entre os três, o homem sacou a arma e disparou contra as vítimas que morreram no local. Os corpos foram removidos para Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A polícia investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.