Geral

“NOJO” Patrícia Marx revela que sofreu abusos sexual na época do Trem da Alegria

“NOJO” Patrícia Marx revela que sofreu abusos sexual na época do Trem da Alegria

Por Da Redação

“NOJO” Patrícia Marx revela que sofreu abusos sexual na época do Trem da AlegriaReprodução | Internet

A cantora Patrícia Marx, 42 anos, ex-integrante do Trem da Alegria durante a década de 1980, em entrevista ao “Domingo Show” revelou ter sofrido assédio quando fez parte do grupo infantil.


Ela ficou na banda até 1987, quando tinha 13 anos de idade. “Eu sofri assédio. De produtores, de adultos, de diretores, de artistas. As pessoas queriam me tocar, me beijar, algumas me beijaram à força”, disse a artista


Ela ainda acrescentou: “Falaram coisas chulas para mim: ‘senta no meu colo, me dá um beijinho, deixa eu beijar você’. Sinto nojo quando me lembro disso”, acrescentou.


Patrícia surgiu em 1983, no “Clube da Criança”, programa apresentado pela extinta TV Manchete. Em 1987, deixou o Trem da Alegria para seguir carreira solo. O program será exibido neste domingo (13/10).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.