Geral

PROFANO: Homem que responde a nove processos é novamente preso após furtar TV em igreja de Salvador

PROFANO: Homem que responde a nove processos é novamente preso após furtar TV em igreja de Salvador

Por Da Redação

PROFANO: Homem que responde a nove processos é novamente preso após furtar TV em igreja de Salvadordivulgação/Polícia Civil

O desempregado Cláudio Andrade, conhecido como “Veinho”, 38 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (10/11) suspeito de ter furtado uma TV de LCD. Segundo a Polícia Civil, o alvo do suspeito foi a igreja Nossa Senhora da Luz, no bairro da Pituba, em Salvador.


A polícia detalhou ainda que agentes da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) faziam ronda pela Rua Minas Gerais, por volta das 4h, quando avistaram Cláudio carregando o aparelho e decidiram abordá-lo. Questionado, confessou ter retirado a TV do interior da igreja.


Levado para a 16ª Delegacia Territorial, o desempregado contou à delegada titular Maria Selma Lima, que pulou um muro nos fundos da igreja e entrou na sacristia depois de arrombar uma janela.


A delegada espera, agora, com a prisão de Cláudio, elucidar outros arrombamentos cometidos no bairro. Respondendo a nove processos por furtos e roubos, ele esteve preso recentemente e deixou o sistema prisional há um mês. Autuado em flagrante por furto, será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.