Geral

RECORRENTE: Suspeita de assaltar cerca de 20 ônibus é presa após crime no Itaigara

RECORRENTE: Suspeita de assaltar cerca de 20 ônibus é presa após crime no Itaigara

Por Da Redação

RECORRENTE: Suspeita de assaltar cerca de 20 ônibus é presa após crime no Itaigaradivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (1/11) a prisão de Hérica Paranhos Pessoa, de 33 anos. Ela foi flagrada na segunda-feira (31/10) depois de roubar celulares de dois estudantes que estavam a bordo de um ônibus, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no bairro do Itaigara.


Testemunhas informaram que depois de tomar os pertences das vítimas, Hérica e outros dois homens, que não foram identificados e conseguiram fugir, desceram do coletivo e correram. Os estudantes pediram ajuda a populares que conseguiram deter a mulher e chamar os agentes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar.


Segundo a titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), Maria Selma Lima, Hérica é responsável por mais de vinte assaltos a coletivos em diferentes bairros. Autuada em flagrante por roubo, pelo delegado Eduardo Coutinho, a suspeita será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.


Hérica já tem três passagens anteriores registradas em diferentes delegacias de Salvador por furtos e roubos. Os aparelhos foram recuperados de devolvidos às vítimas.


*Publicada originalmente às 18h19


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.