TRAGÉDIA NO ÔNIBUS: Dois homens são mortos durante assalto a coletivo na BR-324
TRAGÉDIA NO ÔNIBUS: Dois homens são mortos durante assalto a coletivo na BR-324
Dois homens foram mortos dentro de um ônibus durante assalto na região conhecida como Brasilgás, na BR-324, em Salvador, na noite desta quinta-feira (27/10). Segundo o comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata Escura), major César Souza Ferreira, a ação foi registrada por volta das 19h20.
Ainda de acordo com o comandante, três criminosos praticaram a ação e o motivo para a tragédia foi a reação. “Um passageiro reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O segundo suspeito viu a ação e executou a vítima. Outro homem que também estava dentro do coletivo foi executado com um tiro na cabeça”, relata o PM.
Depois do crime, o trio conseguiu fugir. “Ainda não sabemos se eles entraram em outro coletivo ou ainda estão na região. Nossas guarnições [48ª CIPM] e da Operação Gêmeos [especializada em assaltos a ônibus] estão fazendo buscas para localiza-los”, finaliza o major Souza Ferreira.
Informações extraoficiais relatam que um dos mortos é o policial militar aposentado Gilberto Miranda de Andrade. Até por volta das 20h30, os corpos ainda não tinha sido removidos para o Instituto Médico Legal de Salvador. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Atualizada às 21h