Geral

BIZARRO: Pai flagra com a câmera momento em que homem tentava raptar seu filho na rua, Assista ao vídeo

BIZARRO: Pai flagra com a câmera momento em que homem tentava raptar seu filho na rua, Assista ao vídeo

Por Da Redação

BIZARRO: Pai flagra com a câmera momento em que homem tentava raptar seu filho na rua, Assista ao vídeoReprodução | Youtube

Um pai filmava uma intervenção artística numa praça pública, quando um idoso aproveitou a distração da mãe e começou a puxar o garoto de cinco anos pelo braço. Pai percebeu a ação do sequestrador pela câmera do celular. O fato aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (23/10), mas as imagens só foram divulgadas hoje pela mãe da criança.


De acordo com o depoimento do pai da criança para polícia, quando o morador de rua foi abordado, ele alegou que estava ?brincando? e que é ?doente mental?. A mãe, Juliana Nunes, entrou em pânico quando viu o garoto sendo arrastado. O pai conseguiu resgatar o filho das mãos do homem.


No áudio do vídeo é possível ouvir o momento em que o pai aborda o homem. ?Está indo para onde??. Em resposta, escuta, entre risadas, o desconhecido responder ?Tô brincando?. Nervoso, o pai rebate: ?Que brincadeira é essa, mano??. O homem se desculpa. Por fim, a voz de uma criança: ?O que aconteceu??. O caso foi registrado no 78 º Distrito Policial de São Paulo.


Assista ao vídeo:



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.