Geral

QUE SUFOCO!: Ex-policial militar é atingido quatro vezes na cabeça ao tentar impedir assalto em Eunápolis

QUE SUFOCO!: Ex-policial militar é atingido quatro vezes na cabeça ao tentar impedir assalto em Eunápolis

Por Da Redação

QUE SUFOCO!: Ex-policial militar é atingido quatro vezes na cabeça ao tentar impedir assalto em EunápolisDivulgação | Polícia Civil

Um ex-policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo, (23/10), no bairro de Dinah Borges, Eunápolis, região sul da Bahia.


Segundo informações da policia, Jackson dos Santos, de 40 anos, estava no carro com seu filho de 10 anos, ás margens da BR 367, quando viu por três bandidos roubando uma moto de uma mulher. Ele conseguiu desamar um dos bandidos, mas o quarto suspeito que estava afastado dando cobertura para os comparsas. Os bandidos atiraram contra o Jackson.


De acordo com a polícia, Jackson foi atingido quatros vezes de raspão na cabeça e um no abdome e na cintura. Apenas um tiro fraturou o braço direito do ex-PM. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade. O estado de saúde do ex-PM não foi revelado.


A policia foi acionada e houve uma perseguição os quatros bandidos, fugiram em três motocicletas – entre elas a roubada – as viaturas não tiveram acesso as ruas em que os bandidos escaparam. Até o momento apenas um dos suspeitos foi preso e duas motos foram apreendidas.


2

Walas de Sousa Soares, foi preso horas depois pela PM


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.