Geral

“Fugiu na própria viatura”, revela primo de homem assassinado por policial militar em Pedrão

“Fugiu na própria viatura”, revela primo de homem assassinado por policial militar em Pedrão

Por Da Redação

“Fugiu na própria viatura”, revela primo de homem assassinado por policial militar em Pedrãofalse

O primo de Jaciel Teotone, 29 anos, assassinado por um subtenente da Polícia Militar no centro do município de Pedrão, a 142 km de Salvador, deu entrevista ao Aratu Online nesta terça-feira (4/10) e contou detalhadamente o crime que presenciou juntamente com outras pessoas na noite do último domingo (2/10).


Márcio Pereira revela que a briga teve motivações políticas e foi iniciada pelo próprio policial. “Estávamos no centro da cidade no momento que o resultado da eleição estava saindo. O nosso candidato perdeu e resolvemos sair do local. Quando cheguei próximo a meu carro, encontramos o grupo do PM. Não provocamos nada”, relata.


Pereira afirma ainda que esta foi a terceira confusão causada pelo subtenente André Luís naquele dia. “A irmã dele foi chamada de ‘jacu morta’ [quando um político perde a eleição] e o chamou em casa para tirar satisfações. Quando ele estava voltando desta situação, aconteceu o assassinato de meu primo”, acusa.


A testemunha disse também que, após os tiros, uma viatura foi acionada e deu fuga ao suspeito. “Não sei se foram para longe ou perto. Várias testemunhas viram ele entrando no carro e fugindo”. O irmão de André também foi baleado na perna e foi encaminhado para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.


O delegado responsável pelas investigações, Henrique Morais, disse ao Aratu Online que os procedimentos já foram instaurados, mas algumas pessoas ainda serão ouvidas. “Já temos certeza da autoria. Porém, agora, precisamos saber a motivação do crime. O suspeito está foragido”, conta.


Ainda segundo Morais, o irmão de André, que tentou impedir o crime, foi a única testemunha que já prestou depoimento. “Ao que parece, ele já foi instruído a contar uma versão e não tem sentido para as investigações neste momento”, finaliza o delegado substituto de Pedrão.


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que instaurará uma investigação, por meio da Corregedoria da corporação, para apuar o caso e todas as denúncias que envolvem o fato.


Texto: Jean Mendes

Foto: ilustrativa/Blog de Tavares


*Publicada originalmente às 15h38



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.