Geral

EXCLUSIVO: Jovens são aliciadas para prostituição após envio de dados para emprego; Veja vídeo

EXCLUSIVO: Jovens são aliciadas para prostituição após envio de dados para emprego; Veja vídeo

Por Da Redação

EXCLUSIVO: Jovens são aliciadas para prostituição após envio de dados para emprego; Veja vídeofalse

O programa ‘Que Venha O Povo’ exibiu nesta terça-feira (4/10) a primeira reportagem investigativa especial sobre aliciamento de menores de idade para a prostituição. O crime é cometido usando a base de dados pra cadastro de emprego.


Funcionava da seguinte forma: a jovem, em busca da primeira experiência profissional, levava seus documentos para um destes locais que intermedeiam mão de obra — o SIMM (Serviço de Intermediação de Mão de Obra), da prefeitura, é um dos locais onde ocorreu esse tipo de situação. Logo depois, via whatts app, um homem iniciava diálogo com a jovem convidando-a para prestar serviços sexuais em uma boate na cidade: a Relex Bar Night, situada no bairro de Patamares.


“Se trata de uma boate. Bebida e sexo, basicamente”, dizia o homem em mensagem para as jovens. Ele prometia rendimento mensal de R$ 5 mil para as garotas, fora 10% pagos pelo o que o cliente consumir na casa.


Encontrado pela nossa reportagem, o dono da boate Relex, um homem conhecido como Alexandre, negou que seja ele o responsável pelo aliciamento. As jovens que foram aliciadas estão traumatizadas e, uma delas, passando por tratamento psicológico.


A reportagem foi feita pelos jornalistas Alexandre Lyrio, André Uzêda e Mariana Sena. A edição é de Daniel Teixeira.


Veja vídeo completo da primeira reportagem abaixo:



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.