Geral

CORAÇÃO PAROU: Idoso acusado de trafico é preso e morre na delegacia, após parada cardíaca

CORAÇÃO PAROU: Idoso acusado de trafico é preso e morre na delegacia, após parada cardíaca

Por Da Redação

CORAÇÃO PAROU: Idoso acusado de trafico é preso e morre na delegacia, após parada cardíacafalse

Um idoso acusado de tráfico de drogas, morreu depois de uma parada cardíaca, na madrugada desta terça-feira (4/10), no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.


Segundo informações da Polícia, José Hélio, de 65 anos, estava vendendo drogas na porta de casa, no bairro Vila América. Quando foi preso em flagrante por Policiais Militares. Ele foi levado para delegacia do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).


De acordo com os policiais, durante a madrugada na delegacia, José Hélio reclamou de fortes dores no peito. O idoso não resistiu as paradas cardíacas e morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.


Ainda de acordo com a polícia, no bolso do idoso foram encontrados oito ‘petecas’ de uma substância similar a cocaína. No interior da casa, os Militares encontraram mais nove ‘petecas’ de maconha e mais 2 mil reais em dinheiro proveniente do tráfico.


2

José Hélio – Idoso de 65 anos


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.