Policial militar assassina homem e baleia irmão durante briga no centro de cidade baiana
Policial militar assassina homem e baleia irmão durante briga no centro de cidade baiana
Um policial militar está sendo investigado pelo assassinato de um homem no centro do município de Pedrão, a 142 km de Salvador. O titular da 2ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin/Alagoinhas), Flávio Góis, disse ao Aratu Online que o suspeito é lotado no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Ele não deu mais detalhes acerca das investigações, que estão sendo acompanhadas pelo delegado substituto de Pedrão, Henrique Morais. Já a Polícia Militar, em nota, relatou que tudo aconteceu na noite do último domingo (2/10), por volta das 18h, logo depois da apuração de votos da eleição municipal.
De acordo com a corporação, uma viatura da 97ª Companhia Independente (CIPM/Irará) foi acionada para conter a briga envolvendo dois homens, sendo um deles o agente, que é subtenente e não estava trabalhando no momento. Quando os policiais chegaram ao local já encontraram dois homens baleados.
Jaciel Teotone, 29 anos, e o irmão do atirador foram encaminhados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Teotone não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, que tentou impedir que seu irmão utilizasse a arma, foi atingido na perna e não corre risco de morte. O PM conseguiu fugir e está sendo procurado.