GUERRA URBANA: Perseguição policial deixa um morto e dois feridos em Feira de Santana
GUERRA URBANA: Perseguição policial deixa um morto e dois feridos em Feira de Santana
Um homem suspeito de cometer vários assaltos morreu e seus dois comparsas ficaram feridos após suposta troca de tiros com policiais militares em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, tudo aconteceu por volta das 19h30 da última quinta-feira (22/9), na Rua Virgílio Vaz.
Ainda segundo a PM, os agentes foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom). A denúncia relatava que o trio estava praticando as ações criminosas a bordo de um veículo, modelo Votage, na Avenida Maria Quitéria. Os policiais, então, saíram em rondas e localizaram o grupo minutos depois.
O criminoso que estava como motorista perdeu o controle da direção ao avistar a viatura. A Polícia Militar informou ainda que os bandidos atiraram contra os agentes, que revidaram. Na troca de tiros, os homens foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o Hospital Clériston Andrade, onde um deles não resistiu aos ferimentos.
Após serem atendidos na unidade médica, os criminosos foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, juntamente com um revólver calibre 38 (três cartuchos deflagrados, um picotado e dois intactos), além do produto do roubo que foi recuperado como celulares, smartphones, correntes de ouro, relógios, R$ 296,00, entre outros produtos.
As vítimas que compareceram ao Complexo do Sobradinho, diz ainda a corporação, reconheceram os dois como autores dos roubos.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade