FORA DA LINHA: Polícia prende quadrilha que atuava em operadoras de telecomunicações
FORA DA LINHA: Polícia prende quadrilha que atuava em operadoras de telecomunicações
Policiais lotados na DRFR de Feira de Santana, prenderam nesta terça-feira (13/9), nos municípios de Feira de Santana e Serrinha, três suspeitos de cometerem roubos de baterias estacionárias usadas em torres de telecomunicações das operadoras Oi, Claro, Vivo e Tim.
Segundo a DRFR, eles usavam um veículo Huanghai Plutus, de cor branca de placa policial MWW-6376, com sinais de adulteração e um Celta de cor branca, de placa policial JPZ-9074. Eles utilizavam os carros para conduzir a mercadoria roubada.
De acordo com a polícia, foram presos em flagrante: Cristóvão Firmino dos Santos, conhecido Cachorrão, de 38 anos, Evanilson Firmino dos Santos, 30 anos, Luiz Alberto da Silva, 33 anos. Eles ainda são acusados de crimes semelhantes em outras cidades baianas como: Serrinha, Nova Soure, Araci, Ribeira do Pombal, Salinas da Margarida e Itabuna.
Em depoimento, Cristóvão relatou que estava à espera do Evanilson, morador de Salvador. Ele viria para Feira de Santana, onde juntos iriam para Santo Estevão para efetuar os crimes.
Após depoimento do Cachorrão, polícias foram para Serrinha onde prederam o terceiro suspeito, o Luiz. Com ele foram encontradas baterias estacionárias da marca Moura furtadas da estação de Nova Soure.
Em contato com a polícia a OI informou que, a quadrilha causou um prejuízo de R$ 1.200000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais) somente no mês de agosto. A DRFR afirmou que o Ricardo Lima França que está foragido.