Geral

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Jovem é morto a tiros pelo irmão após agredir pai cadeirante

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Jovem é morto a tiros pelo irmão após agredir pai cadeirante

Por Da Redação

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Jovem é morto a tiros pelo irmão após agredir pai cadeirantefalse

Um jovem identificado como Renato da Silva Santos, de 19 anos foi morto a tiros pelo irmão após agredir o próprio pai, que é deficiente físico, na noite deste domingo (11/9), numa comunidade de Novo Achado, zona rural, do município de Ourolândia, na região norte da Bahia.


A Polícia Militar não foi revelou o que teria motivado o jovem agredir o próprio pai, que é cadeirante. A vítima informou que as brigas entre os dois eram frequentes.


Segundo informações da polícia, ao ver o jovem agredindo o pai, a mãe do rapaz ligou para o outro filho mais velho, identificado como Teobaldo da Silva Santos. E pediu que o filho chamasse a polícia.


Ainda Segundo a Polícia Militar, o irmão mais velho, no entanto, foi de motocicleta até a casa dos pais na zona rural. Ele discutiu com o irmão. Na confusão, o irmão mais velho atirou quatro vezes contra Renato, atingido na nuca, nas costas e em uma das coxas. O jovem morreu no local.


A PM informou que uma guarnição foi acionada e foi até o local, mas Teobaldo não foi encontrado. O corpo de Renato foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade vizinha de Jacobina. Não há informações sobre data de velório e sepultamento.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.