Geral

Empresário que estuprou meninas de 7 e 16 anos em Vitória da Conquista é preso no aeroporto de Salvador

Empresário que estuprou meninas de 7 e 16 anos em Vitória da Conquista é preso no aeroporto de Salvador

Por Da Redação

Empresário que estuprou meninas de 7 e 16 anos em Vitória da Conquista é preso no aeroporto de SalvadorDivulgação

A delegada Decimária Gonçalves, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitória da Conquista, anunciou, nesta terça-feira (9/8), a prisão do foragido André Luís Porto da Silva, de 41 anos, acusado de estuprar  duas garotas de 7 e 16 anos, na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.


Segundo informações da polícia, André é dono de uma funerárias na região, ele estava foragido desde fevereiro quando teve a prisão decretada pela Justiça, a pedido da titular da Delegacia Especial de Atenção a Mulher (DEAM).


De acordo com a polícia, ele pretendia viajar para Natal, no Rio Grande do Norte, para Brasília e, por fim, desembarcaria a Salvador.


A operação que resultou na prisão do agressor contou com o apoio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Polícia Federal (PF).


Ainda de acordo com a polícia, André Luís foi transferido para o sistema prisional. Ele também deverá responder por falsificação de documento, já que portava um RG com a sua fotografia e dados adulterados.


Foto do empresario


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.