É OFICIAL: Prefeitura confirma parceria de três anos com cervejaria para eventos na capital baiana
É OFICIAL: Prefeitura confirma parceria de três anos com cervejaria para eventos na capital baiana
Acabou a dor de cabeça e os foliões já podem comemorar. Isso porque o prefeito ACM Neto anunciou uma parceria de três anos com a cervejaria Skol na tarde desta quarta-feira (3/8). Isso significa que todos os eventos e festas populares promovidos pela prefeitura na capital baiana terá Skol ? e descerá redondo.
?Salvador está mostrando que é possível constituir parcerias sólidas como essa em momentos de crise. Serão investidos R$ 30 milhões de reais durante esses três anos de contrato, já a partir deste ano. A ambev também está nos ajudando a pensar em produtos novos para incorporar nas grandes festas daqui da capital, afirmou o prefeito.
A novidade caiu como uma luva para os baianos, após o polêmico modelo de patrocínio exclusivo da Schin no Carnaval de Salvador.
Os detalhes da parceria foram divulgados nesta tarde durante uma coletiva de imprensa que reuniu o prefeito ACM Neto, o presidente da Saltur, Isaac Edington, e os porta-vozes da Ambev, Ricardo Melo, vice presidente de Vendas, e Paula Lindemberg, vice-presidente de Marketing da Skol, além de artistas e personalidades baianas, como o músico Adelmo e a banda Baiana System.
?A parceria de Skol com Bahia não é nova, mas a gente quis estreitar mais essa relação e se aproximar do consumidor. A gente quis firmar um acordo que vai além do carnaval, mas que abrange também o réveillon e demais eventos populares?, afirmou a a vice-presidente de Marketing da marca, Paula Lindemberg.
Quando questionada pelo Aratu Online o que a marca tem a ver com a Bahia, a vice-presidente foi categórica: ?A Skol é uma marca jovem, democrática, divertida e pra cima. Isso tem tudo a ver com o DNA do baiano, que é um povo aberto, solícito, festeiro e alto astral?.