Geral

TEIXEIRA DE FREITAS: Polícia tenta recapturar estuprador das duas filhas gêmeas

TEIXEIRA DE FREITAS: Polícia tenta recapturar estuprador das duas filhas gêmeas

Por Da Redação

TEIXEIRA DE FREITAS: Polícia tenta recapturar estuprador das duas filhas gêmeasReprodução
Continua foragido o pedreiro Marcos da Silva Santos, 41 anos, preso por abusar sexualmente das suas filhas gêmeas, ele fugiu na tarde da ultima sexta-feira (29/7), do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no sul do estado da Bahia.

Segundo informações dos agentes penitenciários, o pedreiro e um outro detento – que respondia por tráfico de drogas e homicídio –  trabalhavam como pedreiro para redução da pena, “eles aproveitaram a oportunidade que trabalhando  em um serviço laborativo na área externa da penitenciaria e escalaram a tela e pularam pelo lado de fora da unidade prisional” explicou o agente penitenciário.


A polícia Civil, recebeu uma denuncia sobre o paradeiro do estuprador, tentou recapturar o homem neste domingo (31/07), na zona rural do município de Itanhém, mas ele não estava no local.


O Crime


Marcos foi preso no dia (1/1) deste ano, no bairro Vila Vargas. Logo depois que uma prima das suas filhas, o denunciou na Polícia Civil. Ele estava abusando sexualmente das suas filhas menores de 14 anos.


As meninas são gêmeas e filha biológica. Em depoimento as garotas relataram que há quase três anos o pai as estuprava, ele as ameaçava de morte, ” Ele utilizando os dedos para nos violentar até que partiu para penetração e nunca mais parou” relatou.


Marcos da Silva Santos, fugiu do presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Foto: Policia Civil



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.