TEIXEIRA DE FREITAS: Polícia tenta recapturar estuprador das duas filhas gêmeas
TEIXEIRA DE FREITAS: Polícia tenta recapturar estuprador das duas filhas gêmeas
Segundo informações dos agentes penitenciários, o pedreiro e um outro detento – que respondia por tráfico de drogas e homicídio – trabalhavam como pedreiro para redução da pena, “eles aproveitaram a oportunidade que trabalhando em um serviço laborativo na área externa da penitenciaria e escalaram a tela e pularam pelo lado de fora da unidade prisional” explicou o agente penitenciário.
A polícia Civil, recebeu uma denuncia sobre o paradeiro do estuprador, tentou recapturar o homem neste domingo (31/07), na zona rural do município de Itanhém, mas ele não estava no local.
O Crime
Marcos foi preso no dia (1/1) deste ano, no bairro Vila Vargas. Logo depois que uma prima das suas filhas, o denunciou na Polícia Civil. Ele estava abusando sexualmente das suas filhas menores de 14 anos.
As meninas são gêmeas e filha biológica. Em depoimento as garotas relataram que há quase três anos o pai as estuprava, ele as ameaçava de morte, ” Ele utilizando os dedos para nos violentar até que partiu para penetração e nunca mais parou” relatou.