TERROR NA BABILÔNIA: Criança de dois anos e mulher são baleadas em troca de tiros
TERROR NA BABILÔNIA: Criança de dois anos e mulher são baleadas em troca de tiros
Policiais militares da 23ª CIPM e da Operação Apolo realizavam rondas na localidade conhecida como Babilônia, no bairro de Tancredo Neves, na tarde desta terça-feira (19/7), quando entraram em confronto com homens armados realizando tráfico de drogas na região.
De acordo com a assessoria da corporação, ao avistarem a viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais, dando início a um confronto. Um homem não identificado foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o acusado foram encontrados 38 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38. A ocorrência está sendo registrada na Corregedoria da PM.
Após a ação, ainda conforme informações da polícia militar, os policiais encontraram duas pessoas feridas, um criança de dois anos e uma mulher de 30 anos, tia da menina. Elas foram socorridas para o Hospital Roberto Santos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas
Moradores da região denunciaram a ação policial e afirmam que os oficiais chegaram atirando no local: ?aqui não tem só vagabundo não, tem gente de bem, pai e mãe de família. Atingiram duas inocentes e nós vamos protestar contra isso?, se indignou uma moradora, que não quis se identificar.
De acordo com a Transalvador, populares estão protestando contra a ação policial na Estrada das Barreiras, na região próxima a saída do Beirú. A manifestação já provoca lentidão no trânsito e os motoristas precisam desviar o caminho pelo Acesso Norte.