Geral

Suspeito de ordenar a execução do próprio pai, líder do tráfico em São Felipe é preso

Suspeito de ordenar a execução do próprio pai, líder do tráfico em São Felipe é preso

Por Da Redação

Suspeito de ordenar a execução do próprio pai, líder do tráfico em São Felipe é presoDivulgação Polícia Civil

Apontado como líder do tráfico de drogas na cidade de São Felipe e investigado por diversos homicídios, entre eles, o do próprio pai, o traficante Maicon Derlandes Alves Santos, de 22 anos, foi preso na segunda-feira (18/7), durante operação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.


Maicon tinha um mandado de prisão em aberto e teve a prisão decretada pela Justiça em abril deste ano, quando oficiais da delegacia de São Felipe apreenderam um quilo de maconha prensada em sua casa, durante uma operação conjunta com a Polícia Militar. Na ocasião, ele conseguiu escapar ao cerco policial.


O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular em exercício da DT/São Felipe, informou que, mesmo foragido, Maicon continuou comandando o tráfico de drogas e determinando a execução de traficantes rivais.


De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele é suspeito de ter ordenado a morte de seu pai, Jorge Derlandes Fernandes Santos, executado por um adolescente em junho deste ano.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.