Geral

Dupla de idosos são presos em flagrante por estelionato no sul do estado da Bahia

Dupla de idosos são presos em flagrante por estelionato no sul do estado da Bahia

Por Da Redação

Dupla de idosos são presos em flagrante por estelionato no sul do estado da BahiaGiro em Ipiaú

Foram presos na tarde desta terça-feira (18/7), uma dupla de idosos, Valter Nascimento da Silva, 67 anos e Elias Ribeiro de Oliveiras, 63 anos, sob acusação de estelionato na cidade de Itagibá, região sul do estado da Bahia.


A dupla foi surpreendida por policiais da Guarnição Bravo do PETO e do Batalhão de Barra do Rocha. Os suspeitos estavam a bordo de um veículo em direção ao distrito de Tapirama, município de Gongogi. Os dois foram detidos e apresentados na delegacia de Itagibá.


Segundo informações da Polícia, os idosos se apresentavam como fazendeiros, que estavam atualizando os dados cadastrais da previdência social. Eles diziam que iria facilitar a vida dos idosos que não tem condições de dar entrada ou acompanhar as solicitações dos benefícios. “Eles se apropriavam dos cartões e das senhas das vítimas e aplicavam o golpe. Eles já foram presos em 2014 pelo mesmo crime de estelionato na cidade de Buerarema, Dário Meira e nova Canaã”. Relatou o Soldado.


No momento da prisão, Valter Nascimento apresentou documentos falsos em nome de Sebastião da Hora Vasconcelos. Com os idosos a polícia apreendeu vários cartões de créditos e bancários. Os suspeitos são da região de Itabuna.


co2


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.