Geral

CHACINA: Cinco pessoas são executadas em Barreiras; PM investiga parentesco entre vítimas

CHACINA: Cinco pessoas são executadas em Barreiras; PM investiga parentesco entre vítimas

Por Da Redação

CHACINA: Cinco pessoas são executadas em Barreiras; PM investiga parentesco entre vítimasFoto: Blog do Sigi Vilares

Cinco pessoas foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (13/7) na cidade de Barreiras, a 850 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a primeira vítima foi assassinada por volta das 11h no bairro Novo Horizonte de Baixo. As outras quatro foram baleadas cerca de 1h30 depois no mesmo local.


A Polícia Civil relatou ainda que o primeiro homicídio aconteceu depois que homens armados renderam o motorista de um táxi e executaram o passageiro. Ele chegou a correr para a rua, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e removeram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).


Minutos depois das equipes policiais saírem do local, as outras quatro pessoas foram assassinadas. A polícia investiga se eles são parentes do primeiro morto que foram até o local após receberem a informação do crime.


As vítimas, dois homens e duas mulheres, morreram na hora. Os casos estão sendo investigados pelo Núcleo de Homicídios, chefiado pela delegada Marineide Pires.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.