Geral

A CASA CAIU: Suspeitos de assalto a banco são presos no interior da Bahia

A CASA CAIU: Suspeitos de assalto a banco são presos no interior da Bahia

Por Da Redação

A CASA CAIU: Suspeitos de assalto a banco são presos no interior da BahiaElthon e Leandro - divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (8/7) a prisão de dois homens suspeitos de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil de Aporá, a 188 km de Salvador. Apontado como líder do bando, Elthon Azevedo de Oliveira, 33 anos, e seu comparsa, Leandro Santos Cardoso, 30, foram encontrados em Alagoinhas.


Segundo a polícia, a dupla estava com as prisões decretadas pela Justiça. As investigações começaram na noite anterior à do roubo, ocorrido por volta das 9h do dia 30 de junho.


Na madrugada do dia 29, o grupo roubou um carro na cidade de Esplanada para utilizá-lo no assalto. Pela manhã, em Aporá, os assaltantes não conseguiram arrombar caixas eletrônicos ou o cofre e nenhuma quantia foi levada.


Os clientes presentes no momento da ação e funcionários da agência tiveram os pertences roubados pela quadrilha, que, portando armamento de grosso calibre, chegou a levar um deles como refém durante a fuga.


Outros nove integrantes da quadrilha são procurados pelos agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.