INTOXICAÇÃO: Os seis funcionários internados após acidente em obra subterrânea recebem alta
INTOXICAÇÃO: Os seis funcionários internados após acidente em obra subterrânea recebem alta
Os seis funcionários que foram encaminhados para a emergência após acidente em obra subterrânea foram liberados na tarde desta quarta-feira (6/7). Eles tiveram uma intoxicação após inalar a fumaça em obra do túnel para ligação subterrânea entre a Avenida Pinto de Aguiar e a Avenida Gal Costa.
A assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia (SINTEPAV), informou que todos passam bem. Um dos funcionários sofreu uma fratura e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já os outros cinco funcionários foram para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento da região do Marback com suspeita de intoxicação.
Os funcionários atingidos pelo acidente no túnel são: Clerio Lourenço, Emerson Barbosa, Maurílio Augusto, Nilton Pedro da Silva, Rodrigo Neri e Nilson Ribeiro dos Santos.
Em nota, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), responsável pela área, informou que foi detectado um foco de fumaça no local, proveniente de problema apresentado em um compressor de ar.
O local foi evacuado após o incidente. Ainda de acordo com o texto, as equipes da CONDER e da empresa contratada responsável pela execução obra estão averiguando as causas do incidente.