Geral

EM NOME DO SENHOR: Suspeito de homicídios é preso com dinheiro falso dentro de Bíblia

EM NOME DO SENHOR: Suspeito de homicídios é preso com dinheiro falso dentro de Bíblia

Por Da Redação

EM NOME DO SENHOR: Suspeito de homicídios é preso com dinheiro falso dentro de Bíbliadivulgação/Polícia Civil

Suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes e homicidas que age no bairro de Valéria, Edvanildo de Assis Cerqueira, 22 anos, foi preso. Segundo a polícia, ele foi encontrado dentro de sua casa, na localidade conhecida como canal Terracom.


Os investigadores chegaram até o local ao apurarem denúncia encaminhada à 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA) indicando o paradeiro dos assassinos de José Belarmino Irmão, morto no dia 27 de junho, em Valéria. Edvanildo também é suspeito de assassinar o filho de José, Bruno Berig da Cunha Belarmino, em 2015, que era integrante de uma quadrilha rival.


Durante revista ao imóvel, na última segunda-feira (4/7), os investigadores encontraram duas notas falsas de R$ 5O entre as páginas de uma Bíblia. Interrogado pelo delegado titular Alfredo Mehmeri, ele disse que encontrou as notas na rua e decidiu guardá-las.


Edvanildo foi autuado em flagrante por guardar dinheiro falso, o que constitui crime federal, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os dois assassinatos cometidos em Valéria, para ser ouvido.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.