Geral

PERO VAZ: Quatro ônibus são incendiados em protesto contra morte de traficante na Santa Mônica

PERO VAZ: Quatro ônibus são incendiados em protesto contra morte de traficante na Santa Mônica

Por Da Redação

PERO VAZ: Quatro ônibus são incendiados em protesto contra morte de traficante na Santa MônicaReprodução - WhatsApp

Quatro ônibus foram incendiados por volta das 18h desta quarta-feira (29/6), no bairro do Pero Vaz, em Salvador. A informação foi confirmada pela Central de Polícias (Centel) e pela equipe de reportagem da TV Aratu, que está no local.


Em nota, a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que o ato tem relação com a morte do traficante Gilson Barbosa da Cruz, 23 anos, atingido após trocar tiros com uma guarnição da Operação Apolo que realizava rondas no bairro de Santa Mônica.


Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda de acordo com a PM-BA, horas antes, o mesmo grupo de criminosos que atua na Santa Mônica já havia tentado bloquear a Avenida San Martin, mas foi impedido pela polícia.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas. Guarnições da 37ª CIPM, Operações Gêmeos e Rondesp BTS também estão na região, em uma tentativa de retomar a normalidade.


A polícia ainda tenta identificar os autores do crime. Ninguém foi preso até o momento e não há informações sobre feridos no local.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.